Releases

10/09/2015 - IDE participa da abertura da V Feira de Livros e Quadrinhos de Natal

Diretora executiva do IDE, a professora Cláudia Santa Rosa, abrirá a V Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ) com mesa-redonda. À mesa também estarão a professora Rosângela de Melo e a diagramadora de histórias em quadrinhos Milena Azevedo. Os trabalhos terão início dia 15 de outubro, às 9h30. A temática será “Literatura e Quadrinhos”, sendo a primeira programação da feira.

A V Feira de Livros e Quadrinhos de Natal prosseguirá até 18 de outubro, na Cidade da Criança. A expectativa é de reunir o público leitor da cidade, entre visitantes e convidados. Com a proposta de democratizar a leitura e o acesso aos livros, a FLiQ consegue entrelaçar a literatura e os quadrinhos como instrumentos de formação cultural.

Os ambientes da Cidade da Criança serão ajustados e adaptados com segurança para as pessoas aproveitarem a feira, lá haverá stands com livros e histórias em quadrinhos, assim como auditórios climatizados onde acontecerão oficinas, palestras, exposições e bate-papos.

A programação geral será constituída de atividades que incluem desde oficinas de quadrinhos a encontros com escritores locais e nacionais, que compõem vasta lista de convidados.

Outras informações, acesse fliqnatal.com.br.

Rodrigo Zuza | Observatório da Educação do RN


Um projeto Sinduscon RN e IDE.

Observatorio da Educação (c) 2012 - Todos os os direitos reservados