Notícias

10/10/2017 - Sábado haverá mais uma aula do projeto #QueroAprender

Natal, Nova Cruz, Currais Novos, Pau dos Ferros, são algumas das cidades pertencentes a uma das 16 Diretorias Regionais de Ensino (DIRECS) que terão, no próximo sábado (07/10), mais um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
 
A iniciativa faz parte do projeto #QueroAprender, promovido pela Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEEC) que tem por objetivo ampliar o acesso do estudante da rede estadual de ensino a conteúdos didáticos através dos aulões quinzenais e também através de outras plataformas como aplicativo para o celular, programa Conexão Enem (exibido pela TV Assembleia) e na página no facebook.


A SEEC disponibiliza professores e monitores para realização dessas aulas aos sábados e com isso o aluno tem oportunidades de tirar dúvidas, repor conteúdos que eventualmente tenha perdido e de se preparar para além do tempo dedicado as aulas durante a semana.

#QueroAprender

O Projeto #QueroAprender, pioneiro na Rede Estadual de Ensino,  disponibiliza para os estudantes conteúdos 24h e ferramentas digitais para auxiliá-los nos estudos complementares a sala de aula.

Os alunos da rede privada de ensino também podem utilizar os conteúdos disponíveis nas plataformas do projeto através Facebook (basta procurar na busca o nome do projeto QueroAprender), baixar o aplicativo para o celular e acessar a vasta biblioteca de conteúdos, vídeos e aulas.

Um projeto Sinduscon RN e IDE.

Observatorio da Educação (c) 2012 - Todos os os direitos reservados