Notícias

10/05/2017 - IFRN abre vagas de capacitação na língua inglesa para docentes da rede pública

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Diretoria de Extensão do Campus Natal Central (Direx), promove Curso de Aperfeiçoamento de Língua Inglesa para docentes das redes estadual e municipal do Estado. 
O curso será ministrado pelos professores João Galvão do Nascimento e Nilo Guimarães, com início previsto para a segunda quinzena do mês de maio, no período noturno, no IFRN/Campus Natal Central. O objetivo do curso é disponibilizar ao público alvo a prática da oralidade e a discussão de temas relacionados ao ensino da língua inglesa, também a capacitação para os testes de proficiência em Língua Inglesa. 
 
Durante o curso os professores vão utilizar de diversos recursos metodológicos, dentre os quais: vídeos, internet, produção de textos e formas de tradução. Através dessas práticas, os alunos vão desenvolver as quatro habilidades como a compreensão, a leitura, a fala e a escrita. Também serão abordados tópicos gramaticais, à medida que as ferramentas de ensino forem utilizadas para o aprendizado do idioma. 
 
Para participar, é necessário que o professor lecione língua inglesa na rede pública, em nível municipal ou estadual; tenha cumprido o estágio probatório em suas instituições de ensino; e participe de entrevista em língua inglesa, em horário e local a serem informados posteriormente pela Diretoria de Extensão do Campus Natal Central do IFRN. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via internet ou pessoalmente na Direx, até o dia 14 de maio. No dia da entrevista o candidato deve levar a seguinte documentação: identidade, CPF e contracheque ou outro comprovante de matrícula funcional na rede pública.  
 
Mais informações na Diretoria de Extensão (DIREX) – 4005 9998.
 

Um projeto Sinduscon RN e IDE.

Observatorio da Educação (c) 2012 - Todos os os direitos reservados