Notícias

09/09/2015 - CME abre indicações para a Comenda Mérito em Educação Professor Waldson Pinheiro

O Conselho Municipal de Educação de Natal (CME) abriu inscrições para indicação de personalidade ou instituição/entidade, com o objetivo de conceder a Comenda Mérito em Educação Professor Waldson José Bastos Pinheiro.

A homenagem é o reconhecimento do município do Natal a quem contribuiu com relevantes serviços prestados à Educação, sejam pessoas ou instituições. Este ano acontece a XIV Edição da Comenda Mérito em Educação Professor Waldson José Bastos Pinheiro.

A entidade ou instituição interessada em apontar um nome para receber a honraria deve encaminhar uma exposição de motivos e biografia, conforme determina a Lei Nº. 5.148/99, que criou a referida comenda. O endereço completo com nome e telefone da personalidade ou instituição indicada deve ser apresentado também.

A indicação deve ser entregue no Conselho Municipal de Educação, aos cuidados da secretária Lenice Maria de Barros Lins, na Rua São José, 1439, 2º andar, sala 13, em Lagoa Seca, Natal-RN CEP: 59.031-030, no horário das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, de segunda à sexta-feira, até o dia 18 de setembro de 2015.

A Comenda Mérito em Educação Professor Waldson José Bastos Pinheiro, foi aprovada pela Câmara Municipal de Natal, no dia 22 de dezembro de 1999, após votação ao projeto encaminhado pelo Chefe do Executivo. O Decreto Nº. 6.589, de 12 de outubro de 2000, regulamenta esta honraria.

Fonte: SME do Natal


Um projeto Sinduscon RN e IDE.

Observatorio da Educação (c) 2012 - Todos os os direitos reservados